Desratização

desratização

Não use ratoeiras, armadilhas ou venenos para matar ratos

Evite usar produtos que podem ser tóxicos para sua família. 

A Solux tem a solução

Ligue agora!

(11) 5614-8989

A infestação de ratos em empresas, estabelecimentos, condomínios ou residências pode ser muito mais do que um incomodo, pode se transformar num problema de saúde também.

Por vezes é inevitável evitar uma circulação de ratos no ambiente.

Por isso, ficar atento aos os vestígios que o roedor deixa pelo caminho, como: fezes, urina, ruídos, alimentos fora da sua posição inicial, barulhos no forro, mudança de comportamento de animais domésticos, pode ser um indício de circulação de ratos.

Doenças transmitidas pelos ratos

Circulação de ratos não só traz desconforto para o ambiente, como também é uma grande ameaça a nossa saúde, podendo se contaminar com leptospirose, peste bubônica, a hantavirose, tifo murino, febre da mordida de rato, triquinose, raiva, salmonelose, sarnas, micoses, hantavirose entre outras.

Essas doenças, podem ser transmitidas através da urina, do próprio rato, fezes, pulgas do rato e até mesmo com uma mordida, mas também causam danos a estruturas e a materiais industrializados, como fios e cabos.

A Dedetizadora Solux efetuará a vistoria de toda a área interna e externa do local solicitado e os técnicos executam os procedimentos de Desratização de imediato sem prejuízos ao meio ambiente, humanos e animais de estimação.

Fale agora com a Solux

Ligamos para você em até 5 minutos