Escorpião

dedetização mata escorpião

Escorpiões são pragas venenosas e predatórias que podem ser encontradas em qualquer dos continentes do mundo. 

No Brasil o escorpião amarelo é a espécie mais encontrada e que ocasiona maior número de envenenamentos humanos, causando lesões e doenças mais graves.

Os escorpiões se adaptam facilmente às condições adversas e conseguem sobreviver em esgotos, entulhos, pilhas de madeiras, pilhas de tijolos ou de telhas, abrigos nos domicílios, caixas de fiação elétrica, conduítes, entre outros, o escorpião pode morar onde você menos espera. Seu alimento preferido são: baratas, grilos e aranhas.

Doenças transmitidas pelo escorpião

Ser picado por um escorpião pode machucar mas, na maioria dos casos não vai matá-lo. 

Os sintomas iniciais são dor imediata e, às vezes, dormência ou formigamento sobre a parte envolvida, geralmente com ausência de inchaço, e com poucas alterações na pele, causando, em adultos, taquicardia, hipertensão, aumento das respirações, fraqueza, espasmos musculares e até dificuldades respiratórias

Acabar com escorpiões ou eliminar escorpiões não é fácil, nem aconselhável, somente uma empresa especializada em controle de pragas, como a Solux Dedetizadora, pode garantir o controle desta praga em seu ambiente, porque entendemos que o serviço de controle de escorpiões é de fundamental importância para a saúde e bem-estar, prevenindo de grandes transtornos como doenças por eles transmitidas, além dos prejuízos econômicos causados.

A Solux Dedetizadora efetuará a vistoria de toda a área interna e externa do local e, através de seus técnicos, executará os procedimentos de eliminação dos escorpiões, sem prejuízos ao meio ambiente, humanos e animais, procedimentos estes que eliminarão a infestação de escorpiões.

Fale agora com a Solux

Ligamos para você em até 5 minutos